Ensaio Perfil Profissional

Alphaville - Barueri - SP

Fotografia Profissional para Perfil - Érica

Fotografia Profissional para Perfil - Érica


Professional Branding é a fotografia para perfil profissional no mundo dos negócios. Também conhecida como Fotografia Professional, Retrato Corporativo, Fotografia para Redes Sociais, Fotografia Profissional, Fotografia para Reposicionamento Profissional etc


Sua foto transmite muita coisa, se ela não for bem feita, de forma profissional, ela não conseguirá transmitir a “mensagem” que você deseja transmitir .


Com uma foto bem feita e de forma profissional você conseguirá transmitir mais confiança e uma melhor imagem para quem esteja vendo.


Este ensaio pode ser temático, exemplo: para um médico, podemos realizar o ensaio em seu consultório ou hospital, vestido com o jaleco e utilizando o consultório ou equipamentos como fundo, além de utilizar algum equipamento que seja da sua jornada,


Todos nós precisamos transmitir uma boa imagem para nossos clientes, amigos e para todos que vejam a nossa foto, afinal uma imagem vale mais que 1000 palavras.


Qual a imagem que você está transmitindo com sua foto que está nas redes sociais, LinkedIn, sites, google etc? Será que ela está transmitindo o que você deseja ou está “jogando contra”?


Solicite um orçamento e teremos o maior prazer de fazer essa transformação.


Tags

ensaio profissional Ensaio Perfil