Corporativo

ATC - Alphaville Tênis Clube - Barueri - São Paulo

Fotografia de evento corporativo - Festa 43 Anos do ATC - Alphaville Tênis Clube

Fotografia Festa Aniversário do Alphaville Tênis Clube ATC 43 Anos


Fotografia de evento corporativo


A A3 Photo, fotografia de evento corporativo em Alphaville, mais uma vez teve a grande honra de registrar e eternizar mais uma noite para ficar na memória, a Festa de aniversário de 43 anos do Alphaville Tênis Clube ATC, realizada no dia 27 de setembro de 2019, com público superior a 1.000 pessoas. Neste ano, o local recebeu decoração tecnológica, com uso de cores, luzes de neon e cubos com iluminação de LED, mesclando sofisticação à novas tendências tecnológicas. Fotografia evento corporativo em São Paulo, fotografia festa corporativa, fotografia para empresa, fotografia festa confraternização


A banda mineira Skank, do Samuel Rosa, abrilhantou a festa apresentando um show de duas horas, com repertório repleto de sucessos como Partida de Futebol, Garota Nacional, Jackie Tequila, Acima do Sol, Vamos fugir, Ainda Gosto Dela, Vou Deixar, entre outros. Após o show, a Banda Evolution e o DJ Fernando Brandão seguraram a pista cheia com repertório de músicas eletrônica, dance, rock, pop e MPB, mantendo a animação do público que ficou na pista até às 4h.

Cerca de 400 pessoas estiveram envolvidas na montagem e realização do evento, que é planejado com meses de antecedência e conta com o envolvimento da Diretoria Executiva, colaboradores, fornecedores e prestadores de serviço.

Marco Camargo, apresentador e produtor musical, foi o responsável pelo cerimonial e antes de chamar a Diretoria Executiva para fazer o brinde de aniversário, enfatizou a variedade de eventos esportivos e sociais no calendário do clube, ressaltando que o clube tornou-se referência em acessibilidade e sustentabilidade.
Pedro Salla, presidente do clube, fez um breve discurso destacando as referências históricas e ao lado dos Diretores Teddy Lorentziads, Jefferson Wendler, Paulo Guedes, Ricardo Rezende, Roberto Mauro, Mario Augusto e do Presidente do Conselho de Administração, Carlos Eduardo, agradeceu a presença de todos, em especial aos conselheiros, ex-presidentes, ex-diretores, ex-conselheiros, funcionários do clube, autoridades, ao prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis César e aos parceiros, Mondial, Grand Brasil e Bradesco. Fotografia evento corporativo em São Paulo, fotografia festa corporativa, fotografia para empresa, fotografia festa confraternização


Fotografia de evento corporativo do aniversário do Alphaville Tênis Clube, ATC.


Fotografia de evento em Alphaville.


Vejam o vídeo e as fotos dessa grande festa:


Tags

evento corporativo Alphaville Tênis Clube ATC festa empresa corporativo