Corporativo

Alphaville Tênis Clube

Fotografia de evento corporativo - Festa 42 Anos do ATC - Alphaville Tênis Clube

Fotografia Festa Aniversário do Alphaville Tênis Clube ATC 42 Anos


Fotografia de evento corporativo


Fotografia evento corporativo. Fotografia aniversário do Alphaville Tênis Clube ATC 42 anos. A A3 Photo teve a grande honra de registrar e eternizar mais uma noite para ficar na memória, a Festa de 42 Anos do ATC foi realizada no dia 28 de setembro de 2018. Cerca de 300 pessoas estiveram envolvidas na realização do evento, que começou a ser pensado meses antes da sua realização. Houve o envolvimento desde a Diretoria Executiva, até os colaboradores do Clube, fornecedores e prestadores de serviço. Tudo foi pensado cuidadosamente para que todos os participantes tivessem uma noite memorável, com muita diversão, luxo e conforto.

Neste ano, a festa teve o tema da “Primavera” e o Conjunto Poliesportivo Estefano Carrieri foi transformado em um luxuoso jardim. Mais de 1.000 pessoas, dentre associados e convidados prestigiaram o evento.


TITÃS

A grande atração, tão esperada por todos, foi a banda Titãs, que subiu ao palco emocionando os convidados ao tocar os grandes sucessos dos anos 80 e 90 e hits como Sonífera Ilha, Bichos Escrotos, Família, Homem Primata, Pra Dizer Adeus, Epitáfio, entre outros.

O ponto alto do show foi a volta do integrante Branco Mello, que após meses afastado se recuperando de uma grave enfermidade, escolheu o aniversário do ATC como seu primeiro show após o tratamento. Com mais de uma hora de show, a pista ficou lotada e a animação do público era notável.

O DJ Felipe Mar assumiu o palco após o final do show dos Titãs, e tocou grandes hits nacionais e internacionais. O artista, que é sucesso em festas de celebridades, manteve a pista lotada até o final e deu um show de simpatia e interação com o público. Fotografia evento corporativo em Alphaville, Fotografia evento corporativo em São Paulo, fotografia festa corporativa, fotografia para empresa, fotografia festa confraternização.


Fotografia de evento corporativo do aniversário do Alphaville Tênis Clube ATC 42 anos.

Tags

evento corporativo Alphaville Tênis Clube ATC festa empresa corporativo