Batizado

Igreja Nossa Senhora do Brasil - São Paulo

Foto Batizado na Igreja Nossa Senhora do Brasil - Guilherme

Foto Batizado na Igreja Nossa Senhora do Brasil - Guilherme


Fotos de batizado do Guilherme, realizado na Igreja Nossa Senhora do Brasil em São Paulo, tradicional igreja da zona oeste de São Paulo, Brasil, localizada na Praça Nossa Senhora do Brasil, bairro Jardim América. Igreja pertencente a Arquidiocese de São Paulo.  

O batismo é o nascimento para a Fé. No batismo é que nos tornamos verdadeiros filhos de Deus. Por meio desse sacramento, participamos da vida de Cristo, quando recebemos o sacramento do batismo, transformamo-nos de criaturas para filhos amados de Deus.

O santo batismo é o início de toda a vida cristã, a porta para a vida do Espírito e abre o acesso aos demais sacramentos. Por meio do Batismo, somos libertos do pecado e regenerados como filhos de Deus, tornamo-nos membros de Cristo, incorporados à Igreja e feitos participantes de sua missão: “Ide por todas as nações e Batizai-as em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo” MT 28,19

O rito do batismo é o mesmo em toda a igreja católica, com pequenas diferenças de uma igreja para outra e até de padre para padre, mas o principal do rito e do sacramento são os mesmos. 


Se você quer saber sobre dicas de como fotografar um batizado na igreja católica, veja o nosso blogFotógrafo de Batizado - Como fotografar Batizado na Igreja Católica.


Quer saber mais sobre o nosso trabalho de fotografia de batizadoClique aqui


Fotografia de batizado na igreja Nossa Senhora do Brasil São Paulo. Fotos de batizado na igreja Nossa Senhora do Brasil São Paulo. Foto de batizado na igreja Nossa Senhora do Brasil São Paulo.


Deixe o seu comentário no final da página.



Tags

batizado igreja nossa senhora do brasil batizado de menino Guilherme