Aniversário Infantil

Espaço Villa 18 - Alphaville

Alice 2 Anos

Fotografia Aniversário Infantil - Alice 4 Anos - Aladim


Fotografia de Aniversário Infantil da Alice, realizado no dia 02/02/20 no Buffet Espaço Villa 18, Av. Copacabana, 500 - Empresarial 18 do Forte, em Alphaville, Barueri, São Paulo. Aqui estão algumas fotos do aniversário dessa princesa, que foi comemorado com muito amor e carinho pelos seus pais e tivemos a honra de eternizar esses momentos tão importante na vida da Alice e da sua família.

A fotografia de aniversário infantil é muito importante para registrar esse momento tão importante na vida da criança e que merece todo cuidado, pois afinal a única coisa que ficará da festa serão as fotografias, pois até a memória não será capaz de lembrar de todos os momentos de uma forma tão precisa e até de coisas que você não teve a oportunidade de vivenciar no dia. Para a criança é de suma importância das fotos, pois são registos de momentos de sua vida que não são capazes de lembrar, até pela idade (dependendo de quantos anos foi o aniversário).

Várias opções de decoração de festa infantil que atenda a diversos tipos e tamanhos de festa, desde pequenas somente com a família e amigos mais próximos ou mesmo em um buffet, fazendo uma festa muito animada em um salão com uma linda decoração temática. 

Mas é importante lembrar que os detalhes de como fazer decoração de festa infantil passo a passo são muito importante, pois eles podem fazer toda a diferença no resultado final. Mesmo que seja uma festa menor como uma decoração de festa infantil simples e barata para poucos convidados, é importante caprichar para fazer uma festa bonita, que rende fotos lindas e muita diversão aos pequenos para que todos possam guardar na memória todos esses momentos inesquecíveis. 

As festas infantis são um momento super esperado pelas crianças, pois tem doces, brincadeiras e uma decoração que encanta a todos e deixa a festa muito mais divertida. Os tipos de decoração de festa infantil estão cada vez mais variados e fugindo do tradicional, trazendo itens inovadores, mesas cheias de charme e muita criatividade, além de guloseimas de encher os olhos e de dar água na boca.

Para decoração das festas, as bexigas são ótimas para enfeitar e decorar o ambiente, elas dão um toque de alegria, enchem de cor todo o ambiente, fazendo do espaço um ambiente bem acolhedor, além de compor um fundo bem legal para as fotos das crianças junto com os seus convidados, podem ser colocadas no painel, fazendo o fundo da mesa de bolos decorados ou mesmo sendo espalhadas pelo salão. 

Além bexigas também podem ficar em um lugar específico da decoração de festa infantil, fazendo um fundo super divertido para as fotos, também pode fazer um túnel de bexigas para decoração de festa infantil, onde a criançada pode brincar. Existem vários modelos de bexigas com estampas e formatos diferentes sendo muito usadas para festas temáticas.


Tags

aniversário infantil aniversário em buffet aniversário menina buffet espaço villa 18