Aniversário Infantil

Alphaville - Barueri - SP

Fotografia de Aniversário Infantil - Enrico 5 Anos

Fotografia de Aniversário Infantil - Enrico 5 Anos


Fotografia de aniversário infantil em Alphaville. Já fotografamos o Batizado do Enrico e os aniversários de 2, 5 e 4 anos, agora ficamos, mais felizes ainda por fotografar o aniversário de 5 anos, cujo o tema foi com a decoração da Patrulha Canina, Paw Patrol, como as anteriores, a decoração foi feita pelo pai do Enrico, e esse ano ele caprichou e ficou muito legal. Vamos ver algumas fotos dessa linda festa. Desta vez foi um aniversário na nova residência, uma casa e a festa foi só com a família, devido à pandemia.

PAW Patrol, Patrulha Canina é uma série de animação infantil canadense criada por Keith Chapman e produzida pela Guru, Spin Master, Nelvana e Nickelodeon. Foi estreada nos Estados Unidos no dia 12 de agosto de 2013 na Nickelodeon e Nick Jr. e no Canadá foi estreada em 27 de agosto de 2013 na TVOKids, na YTV, na Treehouse TV e na CBC Kids. Fotografia de aniversário com a Patrulha Canina em Alphaville.

A série começou ser exibida pela Nickelodeon e Nick Jr. (em canal fechado) no dia 13 de janeiro de 2014, em 15 de maio de 2015 e também exibido pela TV Cultura (em canal aberto) alguns dia depois no anos, e depois no SBT, Rede Globo, Record, RedeTV!, Band, Rede Vida, Canal Futura, TV Aparecida (através do Clubti), TV Escola e TV Brasil e atualmente estão disponíveis 3 das temporadas na Netflix. Personagens do Patrulha Canina: Ryder, Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma, Skye, Everest e Tracker. Fotografia de aniversário infantil em Alphaville. Fotografia de aniversário com a Patrulha Canina. Aniversário patrulha canina.

As festas infantis são um momento super esperado pelas crianças, pois tem doces, brincadeiras e uma decoração que encanta a todos e deixa a festa muito mais divertida. Os tipos de decoração de festa infantil estão cada vez mais variados e fugindo do tradicional, trazendo itens inovadores, mesas cheias de charme e muita criatividade, além de guloseimas de encher os olhos e de dar água na boca, como esta decoração Halloween.

A fotografia de aniversário infantil é muito importante para registrar esse momento tão importante na vida da criança e que merece todo cuidado, pois afinal a única coisa que ficará da festa serão as fotografias, pois até a memória não será capaz de lembrar de todos os momentos de uma forma tão precisa e até de coisas que você não teve a oportunidade de vivenciar no dia. Para a criança é de suma importância das fotos, pois são registos de momentos de sua vida que não são capazes de lembrar, até pela idade (dependendo de quantos anos foi o aniversário. fotografia da decoração de festa Patrulha Canina.

Tags

aniversário em casa aniversário de menino patrulha canina aniversário infantil aniv ersário de 5 anos